05 Maio 2021 - 09:14

Centro Integrado de Segurança Pública será inaugurado nesta sexta, 07, em Porto Real do Colégio

Ilustração
Esse será o 28º Cisp inaugurado pelo governador Renan Filho

O Governador de Alagoas Renan Filho e o Secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar realizam a entrega do 28º Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Porto Real do Colégio nesta sexta-feira (07).

Os CISPs fazem parte de uma grande política pública que visa cada vez mais renovar e modernizar as instalações das forças de segurança, contribuindo para o trabalho de integração entre as polícias, diminuindo a criminalidade e, assim, efetivando o combate ao crime.

A cidade de Porto Real do Colégio foi escolhida pela sua localização estratégica, já que está na divisa entre Alagoas e Sergipe. Para a construção da unidade foram investidos mais de R$ 1,8 milhão de recursos do Tesouro Estadual.

Em Alagoas, outros 27 Centros Integrados já estão em funcionamento, em todas as regiões do estado, instalados nos municípios de Boca da Mata, Murici, São José da Laje, São José da Tapera, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Igaci, Viçosa, São Luís do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Mata Grande, Batalha, Major Isidoro, Messias, Teotônio Vilela, Campo Alegre, Pilar, São Sebastião, Taquarana, Marechal Deodoro, Maribondo, Lagoa da Canoa, Coruripe e Joaquim Gomes.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯