Roberto Lopes

Roberto Lopes

Formado em Letras, Jornalismo com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Advogado

Postado em 22/04/2019 20:35

Enquete aponta liderança do vereador Tita para prefeito em União dos Palmares

Divulgação
Enquete aponta liderança do vereador Tita para prefeito em União dos Palmares
Vereador Tita lidera enquete para prefeito de União dos Palmares

A corrida para ocupar a cadeira de prefeito na cidade de União dos Palmares começou mais cedo. Uma enquete no site Tribuna União apresentava, até às 19h desta segunda-feira, 22, o vereador Tita liderando em primeiro lugar com 37%, seguido pelo ex-governador Manoel Gomes de Barros com 30%. Em terceiro lugar aparece o atual vice-prefeito, Zé Alfredo com 29% e em quarto lugar o atual prefeito Areski Freitas com 3%. Depois vem nomes como o de João Caldas, Bruno Praxedes, José Carlos Leão, Paulão, Sivany Calixto e Adelson Ângelo.

Obviamente que não se trata de uma pesquisa de opinião que carece de rigor científico que as caracterizam, porém, mesmo ainda distante das eleições e com o cenário indefinido, a enquete já aponta existência de nomes que já podem ser considerados favoritos. Ao todo, 20.046 votaram na enquete no site Tribuna União que nos permitem fazer algumas deduções como a baixa votação do atual prefeito e o crescimento do vereador Tita.

Veja o resultado da enquete que aparece com 10 nomes:

Tita Vereador 37% / 7355 voto(s)

Manoel Gomes de Barros 30% / 6087 voto(s)

Zé Alfredo 29% / 5866 voto(s)

Areski Freitas 3% / 545 voto(s)

Silvany Calixto 0% / 94 voto(s)

Adelson Ângelo 0% / 52 voto(s)

Bruno Praxedes 0% / 16 voto(s)

José Carlos Leão 0% / 15 voto(s)

João Caldas 0% / 10 voto(s)

Paulo PT 0% / 6 voto(s)


 

Comentários comentar agora ❯

  • Gerson Aureliano Parabéns, sempre de olho na política dos municípios.
  • Castro Araújo Uma boa escolha entre os demais candidatos
  • Gerson Aureliano O povo palmarino está no caminho certo, União dos Palmares precisa de um representante que conhece de perto a situação dos mais carentes.
  • Lais Parabéns! União dos Palmares realmente precisa de um representante que olhe para o povo. "aquiacontece" sempre de olho nos municípios. Muito bom!
  • Genilda Deus abençoe q o nosso amigo o tita seja o nosso prefeito.. Pessoa humilde !!!e q sabe defender e lutar pelos os direitos dos menos favorecidos... sabemos q nao será facil .mas os pamarinos acordaram chega Do velho!...vamos lutar pelo o novo !tita será a nossa voz . Ele com certeza sera nossa voz.