Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 20/01/2018 07:03

Fernando James representa o pai, Senador Fernando Collor, em entrega de pavimentação na Marituba do Peixe

Rafael Medeiros
Fernando James representa o pai, Senador Fernando Collor, em entrega de pavimentação na Marituba do Peixe
Fernando James representou o pai, Senador Collor, durante soleeenidade

O filho do Senador Fernando Collor de Melo, o jovem Fernando James, representou o pai nesta sexta-feira (19), durante a entrega de 8.000 m² de pavimentação realizada no povoado Marituba do Peixe, uma das mais habitadas comunidades rurais do município de Penedo. As obras que beneficiaram ruas distintas do povoado, contou com recursos garantidos pelo Senador Collor (PTC) e pelo Ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB).

As visitas feitas aos locais pavimentados foram capitaneadas pelo vereador Derivan Thomaz (SD) e pelo prefeito Marcius Beltrão (PDT) e contaram ainda com as presenças do ex-prefeito de Jequiá da Praia, Marcelo Beltrão e do ex-Secretário de Estado da Agricultura, Álvaro Vasconcelos. Colegas do parlamento penedense também prestigiaram Derivan que teve total empenho para as obras estruturantes no povoado.

Em seu discurso, Fernando James ressaltou o empenho do pai, Senador Fernando Collor na busca de melhorias para a qualidade de vida dos alagoanos, sejam eles moradores dos centros urbanos maiores ou mesmo dos sossegados povoados dos interiores. Cumprimentando os moradores da Marituba do Peixe, James também lembrava que o empenho de seu pai começou desde as primeiras pedras assentadas quando da ampliação da pavimentação no povoado.

“Não é de hoje que o Senador Collor tem atendido ao Marcius e Derivan quando batem à porta de seu gabinete, buscando parcerias para o desenvolvimento do município de Penedo. Hoje meu pai lançou seu nome como pré-candidato a Presidente da República e se for pela vontade soberana de Deus e do povo, sei que ele fará ainda mais pelo povo que mais precisa”, declarou Fernando James.

 

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531 
 

Comentários comentar agora ❯

  • Jina Valuable information. Lucky me I found your web site by chance, and I'm shocked why this twist of fate did not happened in advance! I bookmarked it.