Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 01/12/2017 14:23

Penedo: Programação festiva de Bom Jesus dos Navegantes será anunciada no próximo dia 15

Arquivo
Penedo: Programação festiva de Bom Jesus dos Navegantes será anunciada no próximo dia 15
Shows acontecerão nos dias 13 e 14 de janeiro

As expectativas para a festa do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo são grandes e as especulações têm sido constantes, no entanto, em entrevista concedida à Rádio Penedo FM na manhã desta sexta-feira, 1º de dezembro, o prefeito Marcius Beltrão garantiu que fará o anúncio oficial no próximo dia 15.

Marcius explicou que um palco será montado na Orla Ribeirinha, onde acontecerão os shows musicais na sexta-feira, dia 13 e no sábado, 14 de janeiro, sendo o domingo dedicado exclusivamente para a programação religiosa que tem início já nas primeiras horas da manhã quando dezenas de fiéis começam a lotar a pequena capela de Santa Cruz que abriga a centenária imagem do Bom Jesus dos Navegantes, talhada pelas mãos de Cesário Procópio dos Martyres.

Todas as informações referentes a maior festa popular de Alagoas e religiosa do Baixo São Francisco poderão ser acompanhadas praticamente em tempo real pela Fan Page e pelo Site da Prefeitura de Penedo.

rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531


 

Comentários comentar agora ❯

  • Correção No caso seria início dia 12/01 sexta feira e 13/01 no sábado os shows artísticos e no domingo 14/01 será a parte religiosa da festa ?
  • Felipe Alguma coisa sobre o espaço as bandas da cidade!?
  • camila costa Ñ gostei da festa de bom Jesus . Só dois dias de banda que pobreza.