Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 23/07/2021 08:02

Servidor público Jânio Oliveira desponta como nova liderança sindical em Penedo

Divulgação
Servidor público Jânio Oliveira desponta como nova liderança sindical em Penedo
A habilidade organizacional, poder de mobilização e gerência de Jânio Oliveira é muito singular

A eleição para a escolha do novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo – SINDSPEM, parece que começa a tomar corpo na cidade ribeirinha com o surgimento de nomes que devem disputar o pleito previsto para acontecer no último trimestre deste ano.

Lotado no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Jânio Oliveira começa a ter seu nome cogitado para participar da disputa pelo fato de ser uma pessoa engajada na luta pela garantia dos direitos dos servidores públicos e dotada de boas ideias, que, se colocadas em prática, pode trazer inúmeros benefícios ao funcionalismo municipal.

Com quase 11 anos de dedicação ao SAAE, Jânio Oliveira é visto como uma pessoa que faz acontecer, que busca soluções imediatas e que, principalmente, veste, de fato, a camisa da empresa, o que fez com que ele já ocupasse vários cargos administrativos, despontando assim como uma nova e forte liderança.

Além disso, Jânio Oliveira, que atualmente busca se especializar na administração pública através da graduação em Gestão, conta também com uma boa articulação política e bom relacionamento com os servidores públicos, características estas imprescindíveis para quem desejar pleitear a presidência do Sindspem.

A habilidade organizacional, poder de mobilização e gerência de Jânio Oliveira é muito singular, e isso é também um ponto forte. Parece que novas lideranças tentarão dar novos rumos e trazer de volta a confiança do servidor em seu sindicato.
 

Comentários comentar agora ❯