Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 21/08/2020 08:55

Alexandre Toledo desiste de ser candidato a prefeito de Penedo

Divulgação
Alexandre Toledo desiste de ser candidato a prefeito de Penedo
Ex-prefeito Alexandre Toledo desistiu de ser candidato a prefeito de Penedo

O ex-prefeito Alexandre Toledo desistiu de ser candidato a prefeito de Penedo. O político, que foi eleito três vezes para administrar a cidade ribeirinha, tendo renunciado ao cargo no início do seu último mandato, deve ser substituído por sua esposa, Ivana Toledo, candidata derrotada nas eleições de 2016.

Ivana, que já foi secretária de Assistência Social na gestão do marido e vereadora, deve ter como companheiro de chapa Carlos da Educação, empresário que nas últimas eleições assumiu a mesma posição, de vice, na chapa derrotada por Marcius Beltrão e Ronaldo Lopes.

Os motivos que levaram o ex-prefeito a desistir de ser candidato a prefeito de Penedo até o momento não foram revelados. A decisão do político pegou correligionários de surpresa, já que há algum tempo o nome de Alexandre era defendido veementemente como o escolhido para encabeçar o grupo da oposição.

Ivana, que será candidata pelo Progressistas, ainda não se posicionou oficialmente sobre a decisão do seu grupo, em lhe indicar para disputar a prefeitura de Penedo.
 

Comentários comentar agora ❯

  • roberto maia de oliveira IVANA E CARLOS - PRA FRENTE PENEDO