Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 18/10/2019 10:46

Em audiência na capital, Ronaldo Lopes e Renan Filho alinham pleitos de Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Em audiência na capital, Ronaldo Lopes e Renan Filho alinham pleitos de Penedo
Renan Filho ratifica em encontro com Ronaldo Lopes compromisso com Penedo

O prefeito em exercício de Penedo, Ronaldo Lopes, foi recebido nesta quinta-feira, 17 de outubro, pelo governador de Alagoas, Renan Filho. Na oportunidade, projetos importantes para o município ribeirinho e toda região do Baixo São Francisco foram discutidos pelos políticos.

A retomada da rodovia que liga Penedo a Pindorama, a reconstrução da estrada de Penedo a São Sebastião e o início da nossa fase do programa Pró-cidades foram alguns dos assuntos tratados entre o governador e Ronaldo Lopes, que saiu da audiência bastante animado com a ratificação do apoio aos pleitos de Penedo.

Ainda durante o encontro, o governador Renan Filho falou sobre as eleições municipais de 2020 e reafirmou que em Penedo marchará junto ao atual vice-prefeito Ronaldo Lopes para que Penedo continue nos trilhos do desenvolvimento.

“Conte sempre comigo, nós vamos estar juntos em qualquer circunstância para ajudar Penedo a crescer mais, a avançar mais, a ser cada vez mais uma cidade melhor para seu povo. Conte comigo Ronaldo e vamos em frente!”, declarou Renan Filho, reforçando a base de apoio a pré-candidatura de Ronaldo Lopes.

Veja o vídeo em que o governador ratifica o compromisso com Penedo:


 

Comentários comentar agora ❯

  • Mario É só se aproximar as eleições, que todas as promessas afloram!! Só acredito vendo .