Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 18/05/2022 17:22

Guilherme Lopes recebe apoio de Erickson Alves, filho do saudoso Gelson da Paciência

O jovem Guilherme Lopes consolida sua atuação na região do Baixo São Francisco alagoano e expande suas parcerias com grandes lideranças ribeirinhas. 

Nesta semana, o pré-candidato a deputado estadual pelo MDB ganhou apoio de Erickson Alves, outra liderança jovem que carrega o legado do seu pai, o saudoso vereador Gelson da Paciência, veador mais votado nas últimas eleições.

Gelson tinha uma ação política muito forte em Piaçabuçu, priorizando projetos que contribuíam para melhorar a condição de vida das famílias menos favorecidas.

“Muito feliz em poder contar com o apoio do Jovem Erikson, filho do saudoso Gelson da Paciência” afirma Guilherme em suas redes sociais, reafirmando seu compromisso com a região. “Vamos juntos pelo Baixo São Francisco”, disse Guilherme.

Erikson está sempre ajudando a população de Piaçabuçu, sendo uma das grandes lideranças, principalmente na comunidade Paciência, onde segue os passos do seu pai.

Gelson da Paciência conquistou dois mandatos consecutivos em Piaçabuçu, sendo o mais votado nas últimas eleições. Infelizmente, ele faleceu em fevereiro de 2021. 

Comentários comentar agora ❯