Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 16/04/2019 15:09

Prefeito de Penedo em exercício Ronaldo Lopes recebe Presidente da Câmara, Marcelo Pereira

Divulgação
Prefeito de Penedo em exercício Ronaldo Lopes recebe Presidente da Câmara, Marcelo Pereira
Líderes discutiram sobre melhorias para o município penedense

Na manhã desta terça-feira (16), o Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Vereador Marcelo Pereira, esteve na sede da prefeitura para dar as boas vindas ao prefeito em exercício, Ronaldo Lopes.

O vice-prefeito penedense assume temporariamente o cargo de Chefe do Poder Executivo devido ao pedido de licença de Marcius Beltrão, que está em viagem ao exterior.

Marcelo Pereira e Ronaldo Lopes conversaram sobre melhorias para o município que recupera e avança em seu potencial turístico, sendo referência em saúde pública e educação, com aumento das notas do Ideb na rede municipal de ensino e presença da Universidade Federal de Alagoas e do Instituto Federal de Alagoas, além de instituições particulares de ensino fundamental, médio e superior.

O encontro entre os políticos penedenses foi bem amistoso e mais uma vez Marcelo Pereira colocou a Câmara Municipal à disposição para que, junto com o Poder Executivo, possa trabalhar para o desenvolvimento da população penedense.

“Quando os Poderes se unem em prol de um bem comum, todos saem ganhando. Nosso intuito é sempre de estreitar os laços da Câmara com a Prefeitura, atendendo as áreas mais necessitadas em benefício do povo” declarou Marcelo Pereira.

Comentários comentar agora ❯