Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 15/03/2019 08:41

Prefeito de Penedo confirma que ainda em 2019 realizará concurso público

Reprodução
Prefeito de Penedo confirma que ainda em 2019 realizará concurso público
Reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito

O prefeito Március Beltrão Siqueira confirmou através de uma postagem feita em seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira, 15 de março, que ainda esse ano realizará concurso público para preenchimento de diversos cargos no município de Penedo.

A notícia da confirmação da realização do concurso ainda em 2019 agradou aos ‘concurseiros’ de plantão que há muitos anos sonham em ter a oportunidade de ingressar no serviço público pela porta da frente.

“Ontem à noite estive reunido com secretários e coordenadores. Mais uma vez, discutimos a reforma administrativa que deve ser enviada ao Legislativo até o próximo mês. Na pauta também esteve o concurso público, que vamos realizar ainda em 2019. Estamos nos últimos detalhes e nos próximos dias traremos mais novidades. Vamos estudar!”, escreveu o prefeito.

Confira a postagem!


 

Comentários comentar agora ❯

  • Pedro DEPOIS DE 12 ANOS NO PODER SEM FAZER UM CONCURSO E AINDA TEM GENTE QUE APLAUDE UM PREFEITO DESSE. COMO VAI SAIR, O SEU SUCESSOR QUE FAÇA A NOMEAÇÃO. RONALDO LOPES CUIDADO COM A RASTEIRA VOCÊ É UM HOMEM SÉRIO.
  • Jeane dos santos Parabéns,cm faço para me escrever?
  • Gessica Aparecida dos Santos Ótima notícia!
  • Jairo Jeane dos santos , você leu a notícia ? Na reportagem, está bem claro a fala do prefeito; ainda esse ano! Onde está escrito , na reportagem , que as inscrições estão aberta ?
  • Jairo Balela,esperem sentados todos que mamaram nesta reta prometeram e não cumpriram.
  • Jaine Essas coisas só acontecem com um ato coercitivo do MP. Simples. Sem pressão, prefeitura não faz concurso. As prefeituras de Alagoas só estão fazendo concurso por pressão do MP de Al. Infelizmente é assim. Se o Poder for descentrado, deve também ser mais cobrado e fiscalizado. Thats simple.