Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 14/09/2020 18:58

Ivana e Carlos confirmam candidatura durante convenção em Penedo

Divulgação
Ivana e Carlos confirmam candidatura durante convenção em Penedo
Ivana e Carlos confirmam candidatura durante convenção em Penedo

Esta segunda-feira, 14 de setembro, foi a data escolhida para a convenção do Partido Progressista (PP) e partidos coligados em Penedo, ato que marcou a oficialização dos nomes de Ivana Toledo e Carlos da Educação como candidatos a prefeita e vice-prefeito da cidade ribeirinha.

O deputado federal Arthur Lyra (PP) e deputado estadual Bruno Toledo (PROS) se fizeram presentes na convenção onde reforçaram apoio à candidatura de Ivana e Carlos que, juntos, na mesma chapa, tentarão conquistar os votos do eleitorado penedense pela segunda vez para comandar os destinos da cidade ribeirinha a partir de janeiro de 2021.

Ainda durante a convenção, que foi a terceira a ser realizada na cidade ribeirinha, houve também deliberação sobre propostas de coligações com outras agremiações partidárias, sorteio dos respectivos números para os candidatos a vereador e discussão de outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Nesta terça-feira, 15 de setembro, o MDB realiza sua convenção. O ato político, assim como realizado pelos demais candidatos, acontecerá na Câmara Municipal de Penedo, a partir das 14 horas, e deve confirmar o nome do atual vice-prefeito Ronaldo Lopes, como o candidato do partido. 

 

Comentários comentar agora ❯