Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 11/01/2019 09:29

Após aprovação na Câmara de Penedo, prefeitura deve pagar rateio a professores nesta sexta, 11

Divulgação
Após aprovação na Câmara de Penedo, prefeitura deve pagar rateio a professores nesta sexta, 11
Vereador Marcelo Pereira fez sua estreia como presidente da Câmara de Vereadores de Penedo

O vereador Marcelo Pereira fez sua estreia como presidente da Câmara de Vereadores de Penedo durante sessão extraordinária realizada na última quarta, 09. Coerente e bastante centrado, o político conduziu os trabalhos de forma positiva, agradando seus pares dessa nova legislatura. Que assim seja sempre para o bem da população ribeirinha.

A sessão extraordinária desta quarta, 10, ficou marcada também pelos debates em torno do veto do prefeito Március Beltrão a uma emenda do vereador Fagner Matias, que desejava ampliar a questão da meritocracia defendida pelo chefe do Executivo municipal, na lei sobre o rateio dos recursos do Fundeb.

Após as discussões, mediadas pelo presidente Marcelo Pereira, o veto foi mantido e a lei aprovada, por unanimidade. A previsão da municipalidade é de que ainda nesta sexta, 11, os professores da rede municipal recebam mais esse incremento em suas contas, o que não é nada mal.
 

Comentários comentar agora ❯

  • Fagner Matias Primeiro, o veto discutido não foi a uma emenda e sim ao projeto de lei 018, de minha autoria que autorizava o rateio. O veto foi mantido inclusive com o meu voto, Com o compromisso de ser enviado no mesmo dia um novo projeto, por isso a sessão ficou suspensa por mais de 2 horas.
  • Fagner Matias Segundo, NÃO sou contra a meritocracia, muito pelo contrário! Acho que sim que as funções e cargos públicos devem ser exercidos por mérito e não tão somente por apadrinhamento político. E muito menos que seja só usado para o SERVIDOR CONCURSADO, pois este já mostrou o seu mérito passando no concurso

Whoops, looks like something went wrong.