Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 23/04/2021 08:19

Live: Desafios do Fisiculturismo Penedense

Eric Alves- Divulgação
Live: Desafios do Fisiculturismo Penedense
Live acontecerá sábado ás 19h.

O fisiculturismo é um esporte que usa da superação como fonte inesgotável para atingir seus objetivos e tem crescido em todo mundo. Em sua essência, a prática esportiva de alto nível implica na busca de limites não necessariamente para superar o outro, como uma forma de submeter o adversário, mas sim, como uma maneira de se conhecer a si próprio. Neste esporte, o adversário é muito mais que um parceiro do que um inimigo, pois com a ajuda dele se pode encontrar a melhor performance, sendo esse o sentido essencial do esporte.

Pensando na melhor prática e divulgação do esporte, atletas de fisiculturismo da nossa cidade, farão uma live falando um pouco sobre o esporte, seus treinos, suas dificuldades e darão dicas para quem quer começar no esporte. A live acontecerá neste sábado (22), às 19h, pelo instagram de Eric Alves e Douglas Castro. O atleta Eric Alves, natural de Maceió, mas Penedense de coração, empresário, proprietário do CT Team Alves Treino Funcional, categoria Bodybuilder, com títulos: Campeão Alagoano, Campeão Norte-Nordeste e Top 3 no Sulamericano em Lima no Peru, conduzirá o bate papo nesta live.

O atleta Douglas Castro, natural de Penedo, professor de Educação Física, servidor público, empresário, proprietário da Academia Saúde & Vida, categoria Men's physique, com títulos: Campeão Sulamericano NABBA/WFF-2019, Vice Campeão Brasileiro NABBA/WFF-2019 e Campeão Alagoano e Overall NABBA-2018. Parabéns Eric Alves e Douglas Castro!!

Instagram: @eric_atleta , @douglascastropersonal

Comentários comentar agora ❯

  • Amanda Karolynne PARABÉNS! ESSA CIDADE LINDA PRECISA MESMO DIALOGAR SOBRE ESSES ASSUNTOS, TEM MUITOS ATLETAS! PARA BÉNS AO AQUI ACONTECE POR FORNECER AOS RIBEIRINHOS UMA INFORMAÇÃO COESA E SEGURA!BRAÇOS NELSINHO