#EuEnjoeiDeSerGorda - Por Alexa Farias

#EuEnjoeiDeSerGorda - Por Alexa Farias

Dicas e receitas de como emagrecer e manter a forma!

Postado em 16/04/2018 12:00

Como me nutrir de forma saudável?

Com uma variedade imensa, os produtos da Herbalife tem como objetivo melhorar a vida das pessoas. Com duas linhas de nutrição: a interna e a nutrição externa, cada uma delas é composta de outras categorias de produtos que atendem às necessidades de nutrientes do corpo e ajudam a manter a disposição e boa forma. 

Sobre os tão famosos shakes, cada porção contém mais de um terço das necessidades diárias de cálcio quando preparada com 250 ml de leite semidesnatado, quando preparados conforme instruções do rótulo, fornecem aproximadamente 18 g de proteínas por porção – 23% mais proteína do que a média de outros substitutos de refeição comuns.

100% das proteínas dos shakes são de alto valor biológico, contendo todos os aminoácidos essenciais em proporções ideais para suprir as necessidades de proteínas do organismo.

Além de serem deliciosos, é doce o que já ajuda naquela vontade de atacar um chocolate e sendo gelado, uma maravilha nesse calor! Mas para quem prefere algo com sabor mais salgado, tem a Nutri Soup, que é consumida quentinha e é muito saborosa!

No caso de gerenciamento do peso:

QUER EMAGRECER? substitua duas refeições principais do dia pelos Shakes Herbalife. DESEJA MANTER O PESO? Troque apenas uma delas. Agora, se o objetivo é GANHAR PESO, acrescente até dois Shakes Herbalife à sua dieta.

Mas a Herbalife não traz só produtos que irão fazer você modificar ou manter seu peso, pois também existe os produtos para complementar suas necessidades diárias de nutrientes do organismo. 

A exemplo do Fiber Power que é uma fibra natural em pó, versátil e de sabor neutro que pode ser adicionada em qualquer alimento ou bebida, quente ou frio, sem alterar o sabor, como iogurtes, shakes, sopas, chás, frutas e receitas diversas.

 

 

 

 

 

Já o Fibe concentrate é uma forma muito prática de complementar as necessidades de fibras do organismo, pois ele é líquido, parece um suco e o melhor, adiciona poucas calorias à dieta e aumenta a quantidade de fibras ingeridas, mantendo o seu corpo sempre hidratado. Engana-se quem pensa que consumir este produto é ruim, pois ele vem nos sabores de uva e manga. Já provei e super recomendo! 

 

 

 

 

Agora, se você sente muito cansaço ou com falta de ânimo, a Herbalife tem uma boa notícia. Em vez de procurar energia em alimentos e bebidas calóricas, você conta com produtos elaborados pom ingredientes naturais que ainda colaboram com o programa de controle de peso e a boa forma.

 

 

 

 

Se interessou e quer saber sobre todos esses produtos e outros que existe? Vou te indicar alguns espaços, o primeiro, aqui em Penedo-AL, o EVS Velho Chico, localizado na Pousada Colonial, Centro Histórico, segue o link do instagram: @evsvelhochico.

Logo mais, no dia 18/04, será inaugurado o Evs Tais Bruna, facilitando o acesso para os moradores da parte alta da cidade. Para saber mais detalhes, é só clicar no link: @evstaisbruna.

Em Arapiraca, indico o EVS Casarão Arapiraca: @evs_casaraoarapiraca.

Aos amigos e leitores de Aracajú, logo será inaugurado na Avenida Farmacêutica Cesartina Régis o EVS Sol Nascente: @evssolnascente.

Na minha querida Capital Alagoana, indico três: No centro da cidade, o EVS Centro: @evscentro, na ponta verde o EVS Caio Marcio: @evs_caio_marcio e na parte alta, o EVS San Nicolas: @evssannicolas.

 

Espero que tenham gostado das dicas

dos produtos e das indicações.

Me acompanhem no instagram:

@eualexafarias.

Até o próximo post!

Siga também nossos parceiros e amigos: @evsvelhochico e @biotipofitnesspenedo

 

 

 

 

 

Seja parceiro também,

entre em contato pelo whatsapp:

(82) 9 9650-4660

Comentários comentar agora ❯