29 Dezembro 2020 - 08:50

Criança é encontrada morta boiando no Velho Chico em Santana do São Francisco-SE

Reprodução
Corpo foi encontrado ao aparecer boiando no rio e ser avistado por populares

As buscas por uma criança de 11 anos que havia desaparecido ao mergulhar no rio São Francisco, em um trecho situado no município de Santana do São Francisco, conhecido popularmente como Carrapicho, terminou nesta segunda, 28, com o achado do cadáver do garoto.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o corpo foi encontrado nas imediações do povoado Saúde, em avançado estado de decomposição já que o desaparecimento foi registrado na última sexta, 25 de dezembro.

Familiares do garoto disseram que ele estava brincando com amigos no Velho Chico, no dia de natal, quando foi puxado por uma forte correnteza e não conseguiu se salvar. Desde então as buscas foram iniciadas pela própria família e também pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe.

No entanto, somente nesta segunda, 28, o corpo foi encontrado ao aparecer boiando no rio e ser avistado por populares. O corpo foi retirado da água e ficou sob responsabilidade de peritos do Instituto de Criminalística para que os primeiros levantamentos fossem adotados. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Aracaju, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯