27 Outubro 2010 - 17:38

Polícia Civil realiza prisões em Canindé do São Francisco

Na tarde desta terça-feira, 26, policiais civis de Canindé do São Francisco prenderam Josiane Camilo de Lima, vulgo “Jô”. Ela foi presa em cumprimento a mandado de prisão referente aos crimes de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores.

“A acusada estava sendo procurada, pois se envolvia com menores de idade, os aliciando e tendo relacionamento sexual com os jovens. Ela ainda viciava as vítimas. Ela ainda recrutava os jovens para realizar furtos, onde os objetos furtados eram trocados por crack”, explicou o agente de polícia, Gregório Leite. Josiane será encaminhada para o sistema prisional, onde aguardará a decisão da Justiça.

Mais prisão

Agentes civis da delegacia do município de Canindé do São Francisco, coordenados pelo delegado Cledson Ferreira Pinto, prenderam nesta quarta-feira, 27, o foragido da Justiça do estado de Goiás, William Silva Couto. Contra ele existem três mandados de prisão em aberto, todos pelo crime de furto. William estava foragido desde o ano de 2007.
 

por SSP-SE

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.