Skip to content

Polícia Militar discute logística para jogo entre Confiança e Itabaiana

  • Home
  • Sergipe
  • Polícia Militar discute logística para jogo entre Confiança e Itabaiana

Polícia Militar discute logística para jogo entre Confiança e Itabaiana

Órgãos de segurança, dirigentes de clubes e o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, se reuniram na manhã desta quarta-feira, 26, na sala do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), com o objetivo de acertar os últimos detalhes sobre a logística de segurança para o jogo deste sábado, 29, entre Confiança e Itabaiana, primeira partida da decisão do Sergipão 2017.

Durante a reunião, ficou definido que os portões serão abertos às 14h e também foram acertadas questões como horário de abertura dos portões, acesso das torcidas organizadas, contingente policial e companhias militares que estarão trabalhando para oferecer maior segurança e tranquilidade ao torcedores que comparecerem à Arena Batistão.

“Essa reunião foi importante porque tratou de todos detalhes sobre a segurança, definindo que a Polícia Militar estará presente. Haverá um acompanhamento e monitoramento das torcidas organizadas. A torcida visitante será a primeira a deixar o estádio,logo após a partida”, comentou Milton Dantas. Na próxima terça-feira, 02, outra reunião acontecerá na cidade de Itabaiana para definir a logística da próxima partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também