26 Outubro 2010 - 21:01

Polícias Civil e Militar realizam prisões em Itabaiana

Na manhã desta segunda-feira, 25, policiais militares prenderam, em flagrante, Bruno Santos da Cruz, 18 anos, sob a acusação de roubo de veículo. O acusado foi surpreendido conduzindo uma motocicleta de modelo Shineray após furtá-la na cidade de Areia Branca.

Ainda no mesmo dia, os policiais militares prenderam Marcos Antônio de Jesus, 19 anos, suspeito de realizar furtos no bairro Invasão. Com o acusado foram recuperados diversos aparelhos eletrônicos. Ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Ainda na cidade de Itabaiana, policiais civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional, coordenados pelo delegado Nelio Bicalho, efetuaram nesta terça-feira, 26, a prisão de Gilvan Santos, 19 anos, apontado como autor de um furto na obra do Hospital Regional do município. Ele é acusado de roubar equipamentos utilizados na reforma da unidade hospitalar.

De acordo com informações do delegado Fábio Pereira, Gilvan assumiu a autoria do crime e apontou o receptador. José Vando de Santana Andrade Souza, 25 anos, que é acusado de comprar o material roubado foi, também, conduzido à delegacia da cidade de Itabaiana. Todo o material foi recuperado e devolvido.
 

por SSP-SE

Comentários comentar agora ❯