25 Outubro 2010 - 19:08

Polícia prende assassino de jovem de Capela

Foi preso por volta das 10 horas desta segunda-feira, 25, em Capela, Fabiano Melo Bomfim, conhecido como ‘Abordo’, 21 anos, acusado de matar com três facadas o jovem José Rafael dos Santos, 24 anos, na noite do último dia 15 de outubro. No momento da prisão ele estava escondido dentro do banheiro de sua residência, mas não ofereceu resistência quando foi localizado pelos policiais.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Espinheira, a vítima recebeu uma facada na axila e duas nas costas, quando ele estava na rua, em frente à casa da namorada. Segundo a polícia, havia uma desavença entre os dois por causa de brigas de rua e drogas entre ambos. Abordo já foi preso na Delegacia de Capela em 2008 acusado de roubo e furto a residências.

 

A prisão preventiva foi deferida pelo Juiz da Comarca após parecer favorável do Ministério Público em face da representação feita pela Polícia Civil. Conforme o delegado, o Inquérito Policial N.º 0128 será concluído e remetido ao Poder Judiciário ainda esta semana. Com esta prisão, este foi o terceiro homicídio em capela em 2010, sendo que dois homicídios já foram resolvidos com os respectivos autores identificados e presos.
 

por SSP-SE

Comentários comentar agora ❯