23 Janeiro 2019 - 15:10

Polícia prende suspeito de tentativas de homicídios e receptação em Santana do São Francisco

Assessoria
Homem foi detido em posse de arma de fogo e celulares

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 23, no povoado Saúde, município de Santana do São Francisco, integrantes da delegacia local, em parceria com militares do Destacamento Policial Militar de Santana do São Francisco, prenderam Janisson dos Santos Leite, de 23 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por duas tentativas de homicídios.

A detenção se deu dentro do inquérito que averigua duas tentativas de homicídios ocorridas numa festa, no último dia 19 de agosto, no Baixo São Francisco. Segundo o que foi levantado pelo delegado Tiago Lustosa, responsável pela Delegacia de Santana do São Francisco, Janisson se envolveu numa briga com Valdeanderson Silva dos Santos e Gilton Santos da Silva e atirou contra ambos.

Em meio ao crime, os homens foram atingidos com disparos de arma de fogo e resistiram aos ferimentos. A partir daí, foram iniciadas investigações, que mostraram Janisson como autor. Por volta das 5h de hoje, o infrator foi preso em casa, onde a polícia também localizou uma espingarda e diversos celulares, possivelmente frutos de receptação, já que o rapaz já foi indiciado por tal crime.

O caso foi levado à Delegacia de Neópolis. Também participaram da prisão, agentes da Delegacia de Japoatã.

por Ascom/SSP-SE

Comentários comentar agora ❯