Skip to content

Orquestra Jovem de Sergipe abre seleção para novos integrantes

  • Home
  • Sergipe
  • Orquestra Jovem de Sergipe abre seleção para novos integrantes

Orquestra Jovem de Sergipe abre seleção para novos integrantes

Com quatro anos dedicados à formação de crianças e jovens em música clássica, a Orquestra Jovem de Sergipe oferece mais uma oportunidade para quem quer adentrar o universo musical. Na próxima segunda-feira(09), a partir das 15h30, no Colégio Vitória de Santa Maria, a orquestra estará com pré-inscrições abertas para crianças e jovens moradores dos Bairros Santa Maria e 17 de Março. Após inscrição, os interessados deverão realizar as provas, que ocorrerão de 10 a 13 de abril, das 15h30 às 18h, também no Colégio Vitória de Santa Maria, localizado na rua A-3, S/N, bairro Santa Maria.

Além de ser morador de um dos dois bairros e ter entre 07 e 18 anos, os candidatos devem estar matriculados em escola pública ou particular, apresentar o boletim da escola, ter disponibilidade no horário das aulas do projeto (segunda a sexta, das 15h30 às 18h30, e aos sábados, das 13h30 às 16h). Outra informação importante é que os interessados não precisam ter conhecimento prévio em música para tentar vaga na orquestra.

A Orquestra Jovem de Sergipe está ofertando vagas para Canto Coral, Contrabaixo, Violino, Viola e Percussão. Para obter mais informações, entrar em contato através do número (79) 99868-9935.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também