Skip to content

Casal suspeito de homicídio é preso por tráfico de drogas em Neópolis

  • Home
  • Sergipe
  • Casal suspeito de homicídio é preso por tráfico de drogas em Neópolis

Casal suspeito de homicídio é preso por tráfico de drogas em Neópolis

Uma operação conjunta deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira, 21 de agosto, pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar resultou na prisão de um casal acusado de atuar no tráfico de drogas no município de Neópolis, localizado na região do Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as informações policiais, a operação inicialmente tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em uma vila situada no Centro de Neópolis com o intuito de coletar dados que pudessem ajudar na elucidação de um homicídio ocorrido em 17 de julho e que teve como vítima Adryan Menezes da Silva, 20 anos.

Bruno Querino Vieira Santos, 20 anos, e Milena dos Santos Cajé, 21, são apontados como os principais suspeitos do homicídio do jovem. Durante a operação, que foi comandada pelo major Márcio e pelo delegado Tiago Lustosa, uma vasta quantidade de entorpecentes foi encontrada em posse do casal.

Ainda segundo a polícia, com Bruno e Milena foram apreendidas cocaína, separada em 46 trouxinhas e seis pinos; maconha, dividida em 39 embalagens de alumínio e 42 gramas em embalagem plástica; além de uma balança de alta precisão e mais de R$ 1500 em espécie. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Neópolis, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também