20 Maio 2020 - 17:13

Com dois casos de covid-19 e um óbito, Prefeitura de Neópolis suspende feira-livre e fecha mercado municipal

Divulgação
Com dois casos de covid-19 e um óbito, Prefeitura de Neópolis suspende feira-livre e fecha mercado municipal

A Secretaria Municipal de Neópolis, município localizado no Baixo São Francisco sergipano, divulgou nesta quarta-feira, 20 de maio, um boletim epidemiológico informando a confirmação de dois casos de Covid-19, com um óbito, na cidade que é conhecida como a Capital Sergipana do Frevo.

De acordo com o boletim, um dos casos é de um homem de 36 anos, que reside na zona urbana e o outro é de um idoso de 60 anos que residia na zona rural e faleceu vítima da doença. O senhor era portador de diversas comorbidades.

Diante desse quadro, a Prefeitura de Neópolis divulgou também na data de hoje, 20 de maio, um comunicado oficial em que determina a suspensão da realização da feira livre e do funcionamento do mercado municipal até segunda ordem da gestão. Essa medida, ainda segundo o Executivo, foi tomada como prevenção ao novo coronavírus.

“Pedimos que a população tome cuidado, respeite o isolamento e distanciamento social. Esperamos que as pessoas não criem pânico, mas sim cuidados e hábitos que venham coibir a proliferação do novo coronavírus em nosso município. Fique em casa e use máscaras corretamente. Só saiam em caso de extrema necessidade”, diz trecho da nota.

 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯