Skip to content

Homem que foi executado enquanto dormia em Neópolis pode ter sido vítima de acerto de contas

  • Home
  • Sergipe
  • Homem que foi executado enquanto dormia em Neópolis pode ter sido vítima de acerto de contas

Homem que foi executado enquanto dormia em Neópolis pode ter sido vítima de acerto de contas

No final da noite da última segunda-feira, 17 de dezembro, um jovem de 26 anos identificado como Franklin Lúcio dos Santos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência, situada no povoado Cacimbas, na zona rural de Neópolis, em Sergipe.

Até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso ou identificado, no entanto, a Polícia Civil lotada na delegacia local acredita que o jovem pode ter sido executado em um acerto de contas já que o mesmo supostamente tinha envolvimento com homicídios praticados na região.

De acordo com as informações policiais, Franklin Lúcio estava dormindo quando dois elementos ainda não identificados invadiram a porta da residência e abriram fogo na direção da vítima, que morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médicos. Após o crime, os autores dos disparos fugiram tomando destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, a vítima era conhecida como Feroz, justamente por ser considerada uma pessoa violenta. Quem tiver informações sobre o homicídio pode ajudar no esclarecimento do caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também