19 Agosto 2020 - 10:59

Suspeito de praticar roubo morre após trocar tiros com policiais de Neópolis-SE

Ilustração
O carro utilizado na ação estava com placas adulteradas com fita isolante

Um homem suspeito de ter participado de um roubo praticado no município de Brejo Grande, em Sergipe, morreu nesta terça-feira, 18 de agosto, depois de trocar tiros com policiais militares lotados em Neópolis, cidade localizada no Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as informações policiais, após o crime, onde a vítima chegou a ser atingida com um disparo de arma de fogo, o elemento, acompanhado de um comparsa, tentava fugir de carro quando ao passar por Pacatuba percebeu que um dos pneus do veículo tinha furado.

Ainda segundo a polícia, no momento em que realizavam a troca do pneu, policiais militares de Neópolis, que já haviam sido informados do roubo, chegaram ao local e foram recebidos a bala pelos criminosos.

Um dos elementos conseguiu fugir ao entrar em um matagal e tomar destino ignorado. Mas o outro suspeito acabou sendo baleado na troca de tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital do Propriá.

Durante a ação, os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 22 com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, além de um veículo modelo Clio, que estava com placas adulteradas com fita isolante, e dois celulares. Não foram repassados detalhes sobre o roubo praticado pela dupla em Brejo Grande-SE.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯