17 Dezembro 2020 - 09:15

Duas mulheres de Penedo são presas por furto no Centro de Neópolis-SE

Reprodução
Duas mulheres de Penedo são presas por furto no Centro de Neópolis-SE

Duas mulheres famosas pela prática de diversos furtos em Penedo foram presas nesta quarta-feira, 16 de dezembro, no município de Neópolis, no Baixo São Francisco sergipano, após serem flagradas furtando diversos produtos em lojas do Centro da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, as acusadas, que residem na região da Cohab, em Penedo, se deram mal depois de entrarem na loja "O Boticário" e furtarem cinco perfumes, sendo dois Malbec’s, dois Coffe’s e um Uomini.

Logo após o crime, as acusadas foram descobertas. A Polícia Militar foi acionada e ao se dirigir ao local conseguiu prender a dupla saindo já de uma outra loja com outros produtos furtados escondidos dentro de uma sacola.

Adriana e Maria Madalena receberam voz de prisão e foram encaminhadas à delegacia de Neópolis. Ainda nesta quinta-feira, 17, as acusadas, que são suspeitas de invadir e furtar dezenas de residências em Penedo, serão encaminhadas ao presídio feminino, em Aracaju.

A Polícia Civil de Neópolis pede que se alguém mais reconhecer algum dos produtos furtados pela dupla que procure a delegacia para que as acusadas possam responder na Justiça pelos seus atos.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Touro Roubando várias residências Agora se um pai de família faz besteira pra defender a família Ele logo é preso E essa idivida por várias vezes foi pega pela região da coab e nunca ficou presa Por que será que só agora foi? Deve ser por que tá fora de AL Que ela pague pelo que fez