Skip to content

Jovem é perseguido e assassinado com diversos disparos de arma de fogo em Neópolis

  • Home
  • Sergipe
  • Jovem é perseguido e assassinado com diversos disparos de arma de fogo em Neópolis

Jovem é perseguido e assassinado com diversos disparos de arma de fogo em Neópolis

Um jovem identificado como Luciano José Santos Chaves, 26 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 16 de junho, em Neópolis, município localizado na região do Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o jovem estava na porta de uma lanchonete de sua propriedade, no Centro de Neópolis, quando um carro de características não anotadas se aproximou com três elementos perguntando quem era Juca, como a vítima era conhecida..

Uma pessoa que estava no local, inocentemente, teria apontado para o jovem e os criminosos, agora virados para ele, perguntaram se ele era mesmo o Juca. Como se estivesse prevendo que algo de ruim estava prestes a acontecer, a vítima tirou as sandálias dos pés e saiu correndo, mas foi perseguido e alcançado.

Juca foi atingido por disparos de arma de fogo de calibre 12 e pistolas 380, ainda segundo as informações colhidas por nossa redação. O jovem morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime, o trio fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/2ºBPM) foi acionada e chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. Informações sobre o homicídio poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também