16 Agosto 2019 - 22:31

Escola de Governo promove curso sobre realização profissional e pessoal

Todo o processo de autoconhecimento permite uma consciência da essência humana, aliada ao mecanismo de constante aprendizagem. Nesse contexto, é possível alcançar aquela etapa tão desejada de sucesso na carreira profissional e pessoal, na qual cada cidadão é responsável pela valorização das suas habilidades técnicas. E é pensando nisso que a Escola de Governo e Administração Pública (Esgap) da Prefeitura de Aracaju, por meio da sua Coordenação Psicossocial, realizará na próxima sexta-feira, 23, das 9h às 12h, o curso "Autoconhecimento, Realização Profissional e Pessoal".

O curso, cuja proposta de capacitar os servidores municipais através de ferramentas que irão salientar mecanismos de autoconhecimento, com técnicas transformadoras de sonhos em objetivos, também visa levar os participantes a desenvolver um plano de ação para a realização desses sonhos e, consequentemente, alcançar suas metas no âmbito profissional. Além disso, a aula será focada no aperfeiçoamento de habilidades e competências que contribuirão para melhor segurança, tomada de decisões, realização de tarefas e otimização de resultados.

O curso será ministrado pela pedagoga, Líder Coaching, jornalista e pós-graduanda em Psicopedagogia Institucional e Clínica, Conceição Góis. Os interessados em participar da capacitação já podem se inscrever através do telefone (79) 3179.3478, do email esgap.seplog@aracaju.se.gov.br, ou se dirigir à secretaria da Escola, situada na Rua Boquim, 67, Centro.

por Secom - Aracaju

Comentários comentar agora ❯