13 Setembro 2019 - 08:11

Mulher é executada com diversos golpes de arma branca dentro da própria casa em Brejo Grande

PM-SE
Documento de identificação de Valdileide encontrado na residência do crime

Uma mulher identificada como Valdileide Lima Batista, 42 anos, foi assassinada nesta quinta-feira, 12 de setembro, no povoado Mulata, localizado na zona rural de Brejo Grande, em Sergipe. O principal suspeito de ter praticado o crime é o próprio esposo da vítima.

De acordo com a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta na cama de sua residência, com diversos ferimentos provocados por golpes de arma branca.

Ainda segundo as informações policiais, assim que o corpo foi encontrado, guarnições se dirigiram até o local para registrar a ocorrência. O esposo da vítima, Manoel Alonso Santos Batista, conseguiu fugir tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, uma vez que o casal vivia aparentemente bem. Valdileide e Manoel tem quatro filhos adultos. Quem puder colaborar com as investigações pode ligar para o Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯