13 Agosto 2018 - 09:54

Delegacia do interior de Sergipe é depredada após morte de homem durante cavalgada

Divulgação
O caso aconteceu na noite deste domingo (12)

Uma confusão generalizada durante a realização de uma festa terminou com um homem morto no município de Brejo Grande, em Sergipe. O caso aconteceu na noite deste domingo (12).

De acordo com informações da Polícia Militar, na oportunidade acontecia uma grande cavalgada e policiais trabalhavam para garantir a segurança durante a festa. Durante o evento os PMs apreenderam armas brancas e armas de fogo.

Em determinado momento, devido a uma briga, houve um tumulto e algumas pessoas foram detidas. Durante as prisões, um jovem teria discutido com um policial militar para tentar soltar um amigo que estava sendo preso.

Ainda segundo a PM, eles entraram em luta corporal e o jovem acabou sendo alvejado ao tentar pegar a arma do militar. O homem, que não teve a identidade revelada, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Depois da morte, várias pessoas teriam se revoltado e depredado prédios públicos do município, entre eles, o da delegacia. A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) ainda não se pronunciou sobre o assunto.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯