13 Junho 2018 - 09:51

Após tentar matar jovem em Neópolis, dupla morre em troca de tiros com a polícia

Divulgação
Jovem foi baleado após sair de uma festa nas proximidades da Igreja Matriz de Neópolis

Dois elementos morreram na madrugada desta quarta-feira, 13 de junho, depois de trocarem tiros com policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º Cia/2º BPM) no município de Neópolis, localizado na região do Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto a polícia, os indivíduos, que não tiveram os nomes revelados, tentaram assassinar um jovem de 21 anos nas imediações da Igreja Matriz da cidade, poucos minutos antes de serem baleados.

A vítima, que não teve o nome revelado, estava saindo de um evento, por volta das 04 horas da madrugada, quando a dupla se aproximou e atirou em sua direção. O jovem foi atingindo por um projétil na perna esquerda, mas mesmo ferido conseguiu correr e pedir ajuda à polícia.

Ainda segundo as informações policiais, de posse das características dos suspeitos, os militares deram início às buscas e conseguiram localizar a dupla em uma rodovia. Ao perceberem a aproximação da viatura, os elementos atiraram contra a guarnição. Houve o revide e eles acabaram levando a pior. Os dois homens chegaram a ser socorridos, mas morreram no Hospital Regional de Neópolis.

Para a polícia, o atentado tem características de acerto de contas. O jovem que foi baleado na perna tem passagem por roubo. Ele foi encaminhado ao Hospital de Propriá, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do projétil da perna e permanece internado, em observação.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.