03 Dezembro 2019 - 10:38

Em Indiaroba, vice-governadora prestigia entrega da praça Governador Marcelo Déda

No último sábado(30), a vice governadora Eliane Aquino foi até o povoado Terra Caída, no município de Indiaroba, para participar da inauguração da praça Governador Marcelo Déda. Os recursos para construção da praça vieram por intermédio do então deputado federal Jony Marcos, que também esteve presente na solenidade.

Emocionada, a vice-governadora Eliane Aquino agradeceu a homenagem a Marcelo Déda e reafirmou que toda a vida do ex-governador foi dedicada a servir à população sergipana. “Marcelo Déda foi um homem extremamente apaixonado por cada canto desse estado, pelas sergipanas e sergipanos. Ele levava a coisa pública muito a sério e, por isso, sempre que prometeu que levaria algo para a comunidade trabalhava muito para realizar. Foi assim com a água encanada em Terra Caída. Foi assim em muitos outros lugares. Ele pediu que colhêssemos sorrisos em sua ausência, e é isso que esta praça tão linda provoca na população: os sorrisos dos encontros, da amizade, da vida. Tenho certeza que ele está muito feliz. Agradeço ao prefeito Adinaldo Nascimento por ter me convidado para participar desse momento tão especial”, declarou.

“A escolha do nome da praça nasceu entre a comunidade de Terra Caída. O povo de Sergipe sempre quis viver uma história de amor com um político como Marcelo Déda, que transformou esse estado inteiro, mudou a forma do sergipano enxergar sua terra, reconstruiu a autoestima da nossa gente e foi fundamental para sua geração e para as próximas. Com muitas saudades, dedicamos esse recanto do sertão sergipano a você, querido Marcelo Déda”, enfatizou o prefeito de Indiaroba, Adinaldo Nascimento.

Jaqueline Oliveira é moradora do povoado Terra Caída desde que nasceu. Feliz com a entrega da praça, Jaqueline explica o quanto o ex-governador Marcelo Déda marcou os indiarobenses. “Marcelo Déda foi um homem de palavra. Um dia ele se comprometeu conosco de que traria água encanada para a nossa comunidade e assim o fez. Infelizmente, ele não pode vir entregar pessoalmente, mas pediu ao governador Jackson Barreto que o fizesse porque tinha dado sua palavra a nós. Este é um exemplo do quanto Déda foi um homem e gestor muito especial. Escolher o nome dele para esta praça é uma forma de agradecer a tudo que Déda fez pela nossa população e pelo povo sergipano”.

Na oportunidade, a vice-governadora Eliane Aquino também participou do Festival Gastronômico da Passarela do Aratu, também no povoado de Terra Caída. 

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯