28 Abril 2017 - 19:20

Nota de Esclarecimento emitida pelo deputado Inácio Loiola

Divulgação
Nota de esclarecimento do deputado Inácio Loiola

O deputado Inácio Loiola (PSB) emitiu, nesta sexta-feira, 28, uma nota de esclarecimento em virtude de integrantes da Polícia Federal terem ido a sua residência, em Maceió, em cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão, de ordem do Ministro Edson Fachin, do STF. Na nota, o parlamentar disse, entre outras coisas, que  Aguardo o resultado da perícia atestando a sua idoneidade para continuar trabalhando em benefício do povo alagoano.

Veja a nota abaixo:

Na condição de homem público, em virtude do cargo que exerço, sinto-me no dever de prestar os seguintes esclarecimentos:

1- Na manhã de hoje (28/04), estiveram em minha residência, em Maceió, integrantes da Polícia Federal, em cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão, de ordem do Ministro Edson Fachin, do STF.

2- após o término da busca, foram apreendidos dois computadores portáteis, um de minha esposa e outro de um afilhado, de nome Tarcísio, que reside conosco, dois telefones celulares sem uso, quatro cadernetas de anotações e alguns DVD`s, contendo palestras e trabalhos de pesquisas, e discursos proferidos por mim ao longo da minha vida pública.

3 - Aguardo o resultado da perícia atestando a minha idoneidade para continuar trabalhando em benefício do povo alagoano.

Inácio Loiola.

por Roberto Lopes com informações da Assessoria

Comentários comentar agora ❯