26 Outubro 2018 - 15:37

Marcelo Pereira é eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Penedo

Divulgação
Marcelo Pereira é eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores de Penedo

Durante Sessão Extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 26 de outubro, ocorreu na Câmara Municipal de Penedo, a eleição para a mesa diretora que conduzirá os trabalhos do Poder Legislativo ribeirinho durante o biênio (2019/2020).

Após a abertura dos trabalhos teve início a votação que acabou elegendo, por unanimidade, o vereador Marcelo Pereira, como o novo presidente da Casa de Leis de Penedo. O vereador Rogério dos Peixoto foi eleito como vice-presidente.

Já Valdinho Monteiro e Edvaldo Santos, ocuparão os cargos de 1º e 2º secretários da Câmara de Vereadores de Penedo durante o próximo biênio.

Votaram nessa eleição os vereadores Júnior do Tó, Fagner Matias, Valdinho Monteiro, Nelsinho Azevedo, Raquel Tavares, Marcelo Pereira, Edivaldo Santos, Rogério dos Peixoto, Roberto da Farmácia e João Lucas. Já os edis Bili Marques, Macaxeira Enfermeiro, Ernande Pinheiro, Derivan Thomaz e Mano da Caçamba não participaram do pleito, mesmo presentes.

Após a eleição, o vereador Júnior do Tó declarou que não procede a informação de que trabalhou para antecipar a eleição por ter pressa de deixar a presidência da Casa para assumir um cargo no Executivo municipal.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Anivan Parabéns Marcelinho por sua ascensão a presidência da Câmara...Que essa nova responsabilidade seja repleta de sucesso e trabalho.