24 Novembro 2020 - 07:01

Covid-19: comissão ouve representante do Ministério da Economia na terça (24)

Edu Andrade/Ministério da Economia
Waldery Rodrigues Junior, secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia

A comissão mista que acompanha as ações do governo federal no enfrentamento da pandemia deve ouvir na terça-feira (24), a partir das 10h, o secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues Junior, e o diretor-executivo da Instituição Fiscal Independente (IFI), Felipe Salto. 

No dia 7 de dezembro, a comissão ouve o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello. No dia 14 de dezembro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, fará o balanço da situação econômica. Também estão previstas mais duas reuniões em dezembro: uma no dia 16, para leitura do relatório final a ser apresentado pelo deputado federal Francisco Júnior (PSD-GO), e outra no dia 18, para a votação desse relatório.

O funcionamento desse colegiado se encerra junto com o fim do período de calamidade pública, previsto para 31 de dezembro, conforme o respectivo decreto. O presidente da comissão é o senador Confúcio Moura (MDB-RO).

por Agência Senado

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.