Skip to content

Renan Filho lidera corrida eleitoral em Alagoas com mais que o dobro do segundo colocado

  • Home
  • Política
  • Renan Filho lidera corrida eleitoral em Alagoas com mais que o dobro do segundo colocado

Renan Filho lidera corrida eleitoral em Alagoas com mais que o dobro do segundo colocado

Faltando menos de dois meses para as eleições que revelará o nome do Governador de Alagoas, o Instituto Ibrape divulgou que o atual chefe do Executivo Estadual, Renan Filho, lidera com 44% das intenções de voto.

De acordo com a pesquisa realizada entre os dias 11 e 15 de agosto, em segundo lugar aparece o candidato Fernando Collor, com 21%, seguido de Basile Christopoulos e Josan Leite, que estão empatados com 1%.

Quando perguntados em quem não votariam de jeito nenhum, 48% dos eleitores responderam Fernando Collor; 28% Basile Christopoulos; 27% falaram Josan Leite e 25% disseram Renan Filho.

A porcentagem dos entrevistados que estão indecisos ou não sabem em quem votar é de 11%. Já os votos brancos, nulos e ninguém sobe para 22%. A margem de erro da pesquisa é de 2,19 pontos percentuais para mais ou para menos.

O Instituto Ibrape também revelou a preferência do eleitor alagoano para o Senado. Renan Calheiros aparece em primeiro lugar com 23% das intenções. Logo em seguida surge Biu de Lira, com 17%; Rodrigo Cunha 11%; Maurício Quintella 7% e Flávio Moreno com apenas 1%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também