Skip to content

Marx Beltrão entrega mobiliário escolar e visita obra de creche em Palmeira dos Índios

  • Home
  • Política
  • Marx Beltrão entrega mobiliário escolar e visita obra de creche em Palmeira dos Índios

Marx Beltrão entrega mobiliário escolar e visita obra de creche em Palmeira dos Índios

Em Palmeira dos Índios, o deputado federal, Marx Beltrão (PSD) entregou mais de 5 mil carteiras escolares para atender 48 escolas e 5 creches, para toda rede municipal de ensino, num total de investimento R$ 2 milhões. As ações do parlamentar garantem qualidade e conforto para estudantes e professores, parceria junto ao FNDE, no plano de ações articuladas.

Na oportunidade, acompanhado do prefeito Julio Cezar, Marx visitou a obra da creche no Conjunto Edval Gaia, que vai atender cerca de 400 crianças em tempo integral. “Muito importante acompanhar a celeridade da obra que conta com recursos que viabilizamos pelo FNDE. As mães do conjunto terão um lugar para deixar os filhos com segurança. O investimento na área da educação é o nosso compromisso”, afirmou.

Além da entrega das carteiras nas escolas, a construção da creche com previsão de entrega para início do próximo ano. O parlamentar viabilizou um ônibus escolar para atender com mais comodidade os alunos da rede de ensino. O aporte no esporte no montante de R$ 950 mil para construção de quadra coberta também já empenhado.

“Temos a obrigação de cumprir o que prometemos. É por essas crianças que trabalhamos, porque elas são o nosso futuro. Essa é a primeira vez que vejo Palmeira crescer a partir da gestão do prefeito Julio. Ele pegou o município no Cauc e cheio de problemas, mas hoje está livre e conseguimos trazer os recursos para o desenvolvimento. Temos mais obras e recursos garantidos nas áreas da saúde, infraestrutura e turismo, que vão mudar a vida do povo palmeirense”, disse Marx.

Energia

Juntamente, com o presidente da Eletrobras/AL, Adjar Barbosa, Marx Beltrão garantiu o ligamento de energia elétrica de mais de mil unidades habitacionais no conjunto Brivaldo Medeiros. “Agradeço ao deputado Marx que sempre se esforça para que as obras andem com celeridade e que possamos oferecer melhores condições e dignidade para as pessoas. A questão elétrica para essas famílias é um momento impar, articulado pelo parlamentar com a Eletrobras. Em breve vamos trazer mais ações em conjunto para ajudar Palmeira a crescer”, finalizou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também