13 Janeiro 2018 - 13:57

Senador Renan prestigia festa do Bom Jesus dos Navegantes em Penedo

Fotos: Marcos César
Senador Renan prestigia a abertura da programação artística da festa

Senador Renan prestigia festa do Bom Jesus dos Navegantes em Penedo

Ronaldo Lopes, senador Hélio José, senador Renan, deputado Ronaldo Lessa, prefeito Marcius Beltrão e governador Renan Filho, na festa do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo

O senador Renan Calheiros prestigiou na noite desta sexta-feira, 12, a festa de Bom Jesus dos Navegantes, na cidade ribeirinha de Penedo. Ao lado do governador Renan Filho, do deputado federal Ronaldo Lessa e do senador Hélio José (DF), Renan foi recebido pelo prefeito Marcius Beltrão e o vice Ronaldo Lopes. A festa do Bom Jesus de Penedo é uma tradição que se repete a mais de 130 anos. Uma multidão participou da abertura da programação artística.

Segundo a organização da festa cerca de 60 mil pessoas compareceram a arena Sinimbu para prestigiar os shows de abertura com Chapolin do Arrocha, Psirico, Gustavo Lima e Jonas Esticado. Na noite deste sábado, 13, a programação artística prossegue com shows de Julinho Porradão, Maiara e Maraísa, Galã do Brega e Luan Estilizado. No domingo, 14, acontece a tradicional procissão fluvial e terrestre em homenagem ao Bom Jesus dos Navegantes.

“É muito gratificante participar de um evento tão tradicional como é a festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo. Sinto um grande prazer de participar deste evento que faz parte do calendário cultural e religioso de Alagoas. Aproveito para parabenizar o prefeito Marcius Beltrão, o vice Ronaldo Lopes e toda comunidade penedense pela organização e o sucesso da festa e dizer que sempre podem contar com o meu total apoio”, afirmou Renan.

Recesso

De recesso no Senado até o início de fevereiro, o senador Renan Calheiros tem aproveitado o período para manter alguns contatos políticos em Alagoas. Nos próximos dias, Renan deve intensificar sua agenda de visita ao interior de Alagoas, participando de eventos nos municípios. O início dos trabalhos no Senado praticamente coincide com o período de carnaval, o que deve esvaziar um pouco o plenário.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯