11 Agosto 2017 - 11:10

Homem é preso após ameaçar e agredir verbalmente a própria mãe de 75 anos em Coruripe

Divulgação
O caso foi registrado no município de Coruripe

Um homem de 43 anos identificado como Jailson Antônio da Silva Nascimento foi preso na tarde desta quinta-feira, 10 de agosto, após ameaçar e agredir verbalmente a própria mãe, uma idosa de 75 anos. O caso foi registrado no município de Coruripe, situado no litoral Sul de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, o acusado chegou na casa em que reside com sua família, na Rua da Felicidade, bairro Alto do Cruzeiro, totalmente embriagado e ao encontrar com a mãe, Zafira da Silva Nascimento, 75 anos, começou a proferir palavras de baixo calão contra ela.

Ainda segundo a polícia, devido ao estado agressivo em que Jailson Antônio se encontrava, seus familiares acharam melhor sair do imóvel com medo de que algo pior pudesse acontecer com eles ou, principalmente, com a idosa que ficou bastante nervosa e abalada com o fato.

Com a chegada da polícia, Jailson Antônio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia local para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. Populares que testemunharam o fato contaram para a guarnição que essa não foi a primeira vez que o acusado agia dessa forma covarde com aquela que lhe deu a vida.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯