10 Outubro 2018 - 08:00

Antônio Nelson é exonerado da Superintendência da Codevasf em Penedo

Divulgação
Indicação para o cargo de superintendente da Codevasf em Alagoas é feita pelo senador Benedito de Lira

Apenas dois dias depois das eleições realizadas no domingo, 07 de outubro, Antônio Nelson Oliveira de Azevedo foi exonerado do cargo de superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), que em Alagoas fica sediada em Penedo.

A decisão, assinada pelo presidente interino da estatal, Marco Aurélio Ayres Diniz, foi publicada nesta terça-feira, 09 de outubro, mesma data em que James Marlan Ferreira Barbosa, ex-prefeito de Limoeiro de Anadia, foi nomeado como seu substituto no comando da empresa em Alagoas.

Devido a acordos fechados com o presidente Michel Temer, a indicação para o cargo de superintendente da Codevasf em Alagoas é feita pelo senador Benedito de Lira (PP), que não conseguiu se reeleger para mais um mandato no Senado Federal, podendo esse ser o motivo da exoneração de Antônio Nelson, que é pai do vereador Nelsinho Azevedo.

Em Penedo, Biu de Lira ficou em quarto colocado. O senador na busca por sua reeleição recebeu apenas 5.892 votos, o que representa apenas 13,21% do eleitorado ribeirinho. O 3º colocado teve quase 5 mil votos a mais que o candidato apoiado também maciçamente pelo grupo do ex-prefeito Alexandre Toledo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯