07 Outubro 2017 - 17:56

Senador Renan prestigia entrega de duzentas moradias populares em Marechal Deodoro

Fotos: Marcos César
Senador Renan prestigia entrega de duzentas moradias populares em Marechal

O sonho da casa própria se tornou realidade para 200 famílias de Marechal Deodoro nesta sexta-feira, 6, com a entrega dos apartamentos do residencial Erick Farias. A solenidade de entrega dos apartamentos realizada pela Caixa Econômica Federal (CEF) foi prestigiada pelo senador Renan Calheiros, governador Renan Filho e o prefeito Cláudio Filho Cacau, entre outras autoridades, como o presidente nacional da Caixa, Gilberto Occhi.

O residencial é composto por 280 apartamentos, sendo que em agosto já havia sido feita a entrega de 80 unidades para contemplar famílias que tiveram suas casas atingidas pelas fortes chuvas que caíram no município. Em seu discurso, o senador Renan parabenizou o prefeito Cacau pela entrega das unidades habitacionais e elogiou o trabalho que o mesmo tem feito à frente da prefeitura de Marechal Deodoro, aplicando bem os recursos públicos.

“O prefeito Cacau tem feito um grande trabalho na cidade. E sabe que pode contar com meu empenho em Brasília. Fico feliz por ter arrumado recursos pra melhorar o abastecimento de água, para urbanizar a Praia do Francês, construir a orla lagunar, além do saneamento básico em várias áreas do município”, afirmou Renan. Em relação ao abastecimento de água de Marechal serão R$ 18 milhões para ampliação do sistema através do rio Niquim.

O residencial Erick Ferraz faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida e conta com 280 apartamentos de cerca de 44 metros quadrados, centro comunitário, área de lazer e foi destinado para famílias com renda de até R$ 1.600,00. Na solenidade estiveram ainda os deputados federal Pedro Vilela e estadual Sérgio Toledo, o superintendente da CEF/AL, Kleber Paes, senador Benedito de Lira e o ministro do Turismo, Marx Beltrão.

 

 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯