02 Agosto 2017 - 07:23

De balsa, ex-presidente Lula chega a Penedo-AL às 16 horas do dia 22 de agosto

Divulgação
Lula e a Caravana da Cidadania devem ser recepcionados por diversas lideranças políticas

A visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Alagoas já tem data definida e começará pelo município de Penedo. O petista chegará a cidade ribeirinha por volta das 16 horas do dia 22 de agosto, uma terça-feira, para participar de atos programados pelo diretório estadual do Partido dos Trabalhadores.

De acordo com a assessoria do PT em Alagoas, Lula e a Caravana da Cidadania devem ser recepcionados no porto das balsas de Penedo por diversas lideranças políticas do estado como deputados, senadores, prefeitos e vereadores, além de representantes de movimentos sindicais e militantes.

O governador de Alagoas, Renan Filho, ainda não confirmou presença, mas a expectativa é de que ele recepcione o político que, apesar dos últimos acontecimentos, continua sendo líder absoluto em todas as pesquisas de intenção de voto para o pleito de 2018.

Ainda segundo a assessoria do PT, depois de participar de atos políticos em Penedo, o ex-presidente seguirá para Arapiraca, no Agreste alagoano. No município, Lula receberá na manhã do dia 23 de agosto o título de Doutor Honoris Causa, concedido pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

Já na parte da tarde do dia 23, ainda em Arapiraca, um grande ato deve ser realizado. Caravanas dos 102 municípios de Alagoas devem participar da solenidade para que o pré-candidato à presidência da República possa ouvir os anseios do povo e debater saídas para a crise pelo qual o país passa.

Posteriormente, o ex-presidente seguirá para a capital alagoana. Em Maceió, isso no dia 24, Lula deve conceder uma entrevista coletiva à imprensa para apresentar um balanço da sua visita ao estado, bem como falar sobre os próximos passos da Caravana da Cidadania e sua agenda política.

"Quero ver de perto como eles estão estragando o nosso país. Todo dia quando deito fico imaginando a situação que deixei o Brasil e a situação como está hoje, sobretudo com a democracia arranhada", disse o ex-presidente ao comentar sobre o evento que deve ser realizado em todas as região do país.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Elton título de Doutor Honoris Causa? É algum título que se dá para os candidatos ao ingresso nos presídios? #LULADRÃO
  • Ninho Com fé em Deus a balsa vai afundar. kkkkk
  • Iago O cara rouba o país e o brasileiro burrao ainda vai votar nele! Puta que pariu!
  • junior Ele vem olhar se o rio São Francisco ainda tem água pra ele rouba, tomara que a balsa afunde .
  • JADSON Muitos que falam ou acusam o ex-presidente LULA esquecem que o PT foi o responsável por jogar todo esse lixo no ventilador,que se eles não tivessem brigado entre si pelo maior pedaço da fatia do bolo nunca nós saberíamos de todo esse esquema que envolve os três poderes.Mostre um político que salva.
  • Frustado KKKKKKKK. A "Caravana da Corrupção" está passando por Penedo. Cuidado para n serem roubados... É muita hipocrisia e muita inversão de valores. Como é que um cara que é o mentor do MAIOR escândalo de corrupção do Brasil Ainda é recepcionado e ganha prêmios? #LULANACADEIA
  • efs2013silva@hotmail.com Além de um baita ladrão de marca maior, cara de pau. Ainda vai receber título, homenagem é muito puxa saco nesse país. Ainda quando saem pra visitar, só visitam o centro das três maiores cidades do estado. Vai #FDP visitar FELIZ DESERTO, MINADOR DO NEGRÃO, as CRAÍBAS, OLHO D'ÁGUA DO CASADO, BELÉM, e