01 Julho 2019 - 09:23

Golpe do Diploma: Deputado Marcelo Beltrão participa de Audiência Pública em Igreja Nova

Assessoria
Audiência Pública foi proposta pelo vereador Cidario dos Santos durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores

Discutir sobre a atuação de faculdades irregulares e a situação dos alunos que foram vítimas destas instituições em Igreja Nova e cidades vizinhas. Este é o objetivo de uma Audiência Pública que será realizada nesta quarta-feira (03), na Câmara de Vereadores de Igreja Nova.

“Estamos recebendo convite de várias Câmara de Vereadores e é uma grande oportunidade de passarmos informações para a população. Muita gente ainda não sabe o que está acontecendo e a informação é a maior arma para estancar a oferta de cursos irregulares”, disse o deputado Marcelo Beltrão, presidente da Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Esportes da Assembleia Legislativa.

Proposta pelo vereador Cidario dos Santos, a audiência foi uma solicitação de um grupo de estudantes do município que está se sentindo prejudicado pela a autuação de algumas faculdades.

A Audiência Pública sobre a atuação irregular das faculdades e o golpe do diploma acontece nesta quarta-feira (03), na Câmara de Vereadores, a partir das 9h.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.