31 Maio 2019 - 16:56

Corpo que pode ser de homem que desapareceu em Penedo é encontrado em Brejo Grande-SE

Reprodução
Corpo foi retirado da água por pescadores

O corpo que foi visto boiando no rio São Francisco, nesta quinta-feira, 30 de maio, nas imediações do município de Neópolis, em Sergipe, foi encontrado por pescadores na tarde desta sexta, 31, no município de Brejo Grande-SE. O cadáver pode ser de José Ailton da Silva, 40 anos, que desapareceu de Penedo em 26 de maio.

Em contato com a nossa redação, um policial que atendeu a ocorrência, explicou que o corpo estava boiando e que graças a mobilização de pescadores locais ele foi retirado da água e permanece às margens do Velho Chico à espera de familiares que possam fazer o reconhecimento e do Instituto Médico Legal para adoção das medidas cabíveis.

José Ailton foi visto a última vez no Porto das Balsas de Penedo. Ele saiu de casa de motocicleta, no domingo, 26, após uma discussão. Na balsa ele deixou a moto, o capacete e a mala e saiu dizendo que iria comprar uma cerveja, mas não retornou, deixando, inclusive, a chave da moto na ignição.

Desde então, familiares e amigos realizam buscas por seu paradeiro, mas sem êxito. Agora, com o achado desse corpo, a história pode ter um final, o mais triste possível.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.