30 Outubro 2019 - 20:20

Homem é preso acusado de estuprar criança de 07 anos na Vila Matias em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br

Um homem de 42 anos identificado como Marcelo Santos Reis foi preso por volta das 17 horas desta quarta-feira, 30 de outubro, acusado de estuprar uma criança de apenas 07 anos em Penedo. Os abusos foram registrados dentro de uma residência situada na Rua Dom Pedro I, na Vila Matias.

A prisão de Marcelo Reis foi efetuada por agentes da Polícia Civil, coordenados pelo delegado regional Gustavo Xavier, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da comarca de Penedo.

De acordo com os autos, o acusado é casado com uma tia da vítima e, aproveitando-se dessa proximidade, praticava os abusos contra a menor. Quando o caso foi descoberto, a vítima foi submetida a exame de conjunção carnal, que constatou ruptura antiga em seus órgãos genitais, o que mostra que os abusos aconteciam já há algum tempo.

Marcelo Reis foi preso na porta de sua residência e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo. Após ser autuado por estupro de vulnerável, o elemento foi levado para o xadrez da delegacia de Igreja Nova, local onde deve permanecer à disposição do Judiciário alagoano.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯