30 Março 2020 - 08:15

Jovem é preso após deflagrar disparos de arma de fogo a esmo e atingir transeunte em Coruripe

arquivo - aquiacontece.com.br
Vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe

Um jovem de 24 anos foi preso neste domingo, 29 de março, após deflagrar disparos de arma de fogo em via pública e acabar atingido um transeunte nas imediações da Rua da Rodagem, localizada em Coruripe, município situado na região Sul de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu a informação de que na localidade supracitada tinha um elemento embriagado efetuando disparos de arma de fogo a esmo, em uma motocicleta vermelha.

Ao se dirigir ao local, a guarnição chegou a ouvir o barulho dos disparos. Ao perceber a aproximação da polícia, o acusado tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado. Durante a abordagem, os militares descobriram que na fuga, o jovem conseguiu se livrar da arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o elemento, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou a alcoolemia. Um transeunte que passava pela rua onde o elemento estava descarregando sua arma de fogo chegou a ser atingido em uma das pernas por um dos projéteis. Ele foi socorrido e passa bem.

Já o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯