29 Julho 2020 - 08:07

Jovem encontrado morto em Penedo estava desaparecido desde a última sexta, 24

Reprodução
Gabriel Rodrigues residia no povoado Capela, na zona rural de Penedo

O jovem que foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira, 28 de julho, em um matagal situado nas proximidades do povoado Cooperativa 2º Núcleo, em Penedo, estava desaparecido desde a última sexta-feira, 24.

De acordo com as informações policiais, Gabriel Rodrigues dos Santos tinha 26 anos e foi executado com disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, no local onde o cadáver foi encontrado, populares localizaram também a bicicleta que a vítima usava quando desapareceu na última sexta, 24.

Gabriel Rodrigues residia no povoado Capela, na zona rural de Penedo. A possibilidade do homicídio ter relação com o tráfico de drogas não está descartada pela polícia, bem como outras hipóteses.

O delegado Gustavo Xavier, titular da Delegacia Regional de Penedo, conduzirá as investigações objetivando esclarecer a motivação do crime e identificar a autoria do homicídio. 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.