29 Julho 2019 - 12:35

Casal é preso acusado de espancar duas crianças no município de Penedo

cortesia - aquiacontece.com.br
Uma das vítimas teve que ser transferida para a U.E. do Agreste

Policiais Civil lotados na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prenderam na manhã desta segunda-feira, 29 de julho, um casal acusado de espancar duas crianças, uma de 05 e outra de 02 anos, na parte alta do município ribeirinho.

De acordo com as informações policiais, Luiza Vanessa dos Santos Gouveia e José Everson dos Santos foram presos em uma residência situada no conjunto Vale do São Francisco, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo.

Ainda segundo a polícia, as vítimas são sobrinhas de José Everson e estavam residindo com o tio e com sua esposa há cerca de seis meses.

O crime foi noticiado pelo Conselho Tutelar de Penedo, depois que a criança de dois anos chegou em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Os ferimentos provocados pelo espancamento foram tão intensos que a vítima teve que ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece internada.

Depois disso o caso começou a ser investigado até que foi descoberto que a outra criança que residia com o casal também vinha sendo vítima de maus tratos. José Everson foi encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova e Luiza Vanessa seguiu direto para o presídio feminino de Santa Luzia, localizado na capital alagoana.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.