28 Setembro 2020 - 09:07

Jovem de 23 anos é preso após ser flagrado com arma de fogo em Penedo

Assessoria
Arma de fogo apreendida com o acusado

Um jovem de 23 anos foi preso neste domingo, 27 de setembro, após ser flagrado com uma arma de fogo no loteamento Jardim América, no bairro de Santa Luzia, na parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição estava dando apoio ao Batalhão Rodoviário quando avistou dois homens em uma motocicleta preta tentando pegar outro caminho ao avistarem os militares.

Ainda segundo a polícia, houve perseguição e a dupla foi alcançada no loteamento Jardim América. Durante revista, os militares encontraram uma arma de fogo em posse de um dos jovens, que devido a nova lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. O outro jovem que seguia na motocicleta foi liberado logo após ser ouvido.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.