28 Junho 2019 - 10:50

Acusado de estuprar suas próprias seis filhas é preso em Porto Real do Colégio

Cortesia - aquiacontece.com.br
Caso registrado na zona rural do município de Porto Real do Colégio

Policiais civis da delegacia de Porto Real do Colégio, coordenados pelo delegado Rômulo Santana Andrade, prenderam na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, um homem de 58 anos acusado de 7 estupros de vulnerável. Seis das vítimas são as próprias filhas do elemento.

De acordo com as informações policiais, J.A.L. foi preso no povoado Carnaíbas, na zona rural de Porto Real do Colégio, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca local.

“Na semana passada recebemos uma denúncia grave que dizia respeito à prática de crime de estupro de vulnerável. Rapidamente demos início a um trabalho de investigação, junto com o Conselho Tutelar. As vítimas foram encaminhadas ao IML de Arapiraca, onde fizeram exames. Os resultados comprovaram que elas sofreram violência sexual”, declarou Rômulo Santana.

Ainda segundo o delegado, no caso das filhas do suspeito, as mesmas foram violentadas quando ainda crianças. Outra vítima, atualmente, com 13 anos, vinha sendo violentada sexualmente há meses, naquele mesmo povoado.

Logo após os crimes serem descobertos que a Polícia Civil realizou diligências para prender o acusado, uma vez que o mesmo se evadiu ao perceber a movimentação policial no povoado onde residia. Buscas foram feitas, inclusive, em outras cidades, como Campo Grande e Arapiraca, por exemplo, onde ele possui familiares.

“Nesta sexta obtivemos a informação que o suspeito teria retornado ao seu imóvel, no povoado Carnaíbas, para apanhar documentos e roupas para viajar para o estado de São Paulo. Por sorte conseguimos evitar a fuga”, acresceu o delegado que conduziu as investigações.

O trabalho investigativo continua com a coleta de outras provas e a oitiva de outras vítimas. A pessoa do preso até então convivia na comunidade como uma pessoa de bem, trazendo o terror para as vítimas, crianças e adolescentes, que eram ameaçadas de morte, caso contassem algo sobre a violência sexual sofrida.

O Inquérito Policial está em segredo de Justiça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Ana Isso não é um homem, e sim, um cavalo do demônio.